top of page
Buscar


Ser apolítico é um privilégio, e uma ilusão
Por muito tempo, eu achei que política era sobre partidos, debates que não levam a nada e gente gritando na televisão. Preferia me isentar. Dizia que não queria saber, que não me envolvia, que não era pra mim. Mas a vida foi me mostrando que política não é só o que aparece no horário eleitoral, e que se você pode ignorar a política, provavelmente é porque o sistema ainda te favorece de alguma forma. Na escola, sem nem perceber, eu já estava envolvida: votei numa chapa de grem

Isabel Debatin
23 de jul. de 20253 min de leitura
bottom of page
